terça-feira, 29 de setembro de 2009

AOS ANIVERSARIANTES DO MÊS DE OUTUBRO

AOS ANIVERSARIANTES DO MÊS DE OUTUBRO!!!
DESEJAMOS UM FELIZ ANIVERSÁRIO

Lucivaldo Neris De Almeida 01/10
Ladjane Dias Ximenes 01/10
Bruno Luiz Bezerra Paixão 01/10
Paulo Sérgio Das Candeias 01/10
Jônathas Gomes Da Silva (Tony) 02/10
Niedja Fernanda Ferreira Da Silva 02/10
Andécia Moura Gomes 02/10
Kézia Virgine Silva Lins De Melo 02/10
Ivaldo José Da Silva 03/10
Kécia Adriana De Santana Freitas 04/10
Deyvson Felipe Da Silva Batista 05/10
Germany Graziely Alexandre Da Silva 05/10
José Fernando Ramos 06/10
Edivânia Ferreira Dos Santos 06/10
Priscila Matias De Oliveira 06/10
Sebastião Roberto Da Silva 06/10
Elias José Da Silva 08/10
Daiany Rafaela Monteiro Da Silva 11/10
Mariana Alves Dos Santos 14/11
Fernanda Vasconcelos Lima 18/10
Josefa Teodora Maciel 18/10
Maria De Fátima Barbosa 18/10
Francisca Maria Dos Santos 19/10
Rosa Maria Soares 20/10
Thiago Da Silva Franco 20/10
Severino Florêncio Dos Santos 21/10
Williane Cláudia Bezerra Dos Santos 22/10
Maria Cleonice Lins Gomes 22/10
Moisés Bezerra Da Silva 22/10
Jerônimo Rodrigues De Barros 22/10
Tácio Timóteo De Castro 23/10
Valter José Da Silva 25/10
Belani Pereira Da Silva 26/10
Edna Judite Dos Santos 26/10
Carlos Da Silva Lira 29/10

Maria José Da Silva 29/10
Juan Gutierry Rodrigues Dos Santos 29/10
Alice Soares Da Silva 31/10

Fabiana Ribeiro Da Silva 31/10
José Francisco Dos Santos Filho (Duda) 31/10
Karla Danielle Silva De Almeida 31/10

Marlene Maria Da Silva 31/10

PARA SUA MEDITAÇÃO:

Salmos 118.6
*********************************************

Santidade - Namorados cristãos só do jeito correto

Santidade - Namorados cristãos só do jeito correto
Como podemos planejar um namoro? Usando a cabeça e a Palavra de Deus como base, naturalmente. Podemos começar pensando em quatro questões importantes.

Para saber se um namoro tem futuro, vale a pena observar, dialogar e evitar a pressa.
Que a gente deve planejar a vida, todo mundo sabe.
Mas, sendo mais específicos, como podemos planejar um namoro? Usando a cabeça e a Palavra de Deus como base, naturalmente. Podemos começar pensando em quatro questões importantes:

1. Por que namorar?
2. Com que idade posso começar a namorar?
3. Com quem eu devo namorar?
4. Até onde posso ir em meu namoro?
A seguir, você verá algumas dicas para responder a estas perguntas.

Para começar
Olhos se cruzam, um certo charme paira no ar, e aquele sorriso discreto traz um clima de expectativa e surpresa... a paquera está rolando! Podemos dizer que ela é a ante-sala de um namoro. É o momento para conversar, conhecer o outro, encontrar afinidades, saber seus sonhos e alvos. Mas sempre de uma forma discreta, pura e sem malícia. Apenas o descobrir de uma nova amizade, sem a preocupação de um envolvimento físico. Assim, depois de muita observação de valores, pode se chegar à conclusão sobre se vale ou não a pena investir em tal pessoa e se há retorno por parte dela.

Por que namorar?
Depois da paquera, vem o namoro, que é um período muito importante e deve ser levado a sério em nossas vidas. A sua base deve ser firmada num amor de verdade, e não em uma paixão desenfreada. É o tempo das descobertas. Descobrir o máximo sobre como é o outro, sua personalidade, seu temperamento, seu caráter, suas afinidades e seus hábitos.

Com que idade posso começar a namorar?
Iniciar um namoro com 12 ou 13 anos geralmente causa privações de estar com outros amigos ou de praticar o esporte que se gosta, porque o namorado ou a namorada pode ficar com ciúmes. Por que queimar etapas da vida antes da hora? Adolescência é para se fazer novos amigos, praticar muitos esportes, descobrir talentos, viver muitas e sadias aventuras.

Algumas pessoas perdem a época certa de viver a adolescência e, quando estão na juventude, querem agir como adolescentes. Seja adolescente na hora certa! Com quem devo namorar? Que qualidades você espera encontrar na pessoa amada? Observe as dicas a seguir e decida somente após uma séria avaliação.

O que ele ou ela pensa sobre Deus? Baseado na Palavra de Deus, o namoro com alguém que não é comprometido com Cristo está completamente fora da vontade de Deus (II Coríntios 6.14-16).

“Depois de muita observação de valores, pode se chegar à conclusão se vale a pena investir em tal pessoa e se há retorno por parte dela”

No namoro com um não cristão, cada um tem um padrão, uma natureza, um jeito diferente de encarar a vida. Nas decisões, os sistemas de valores não são iguais: quem tem Jesus, vai agir de acordo com o que ele orienta. O outro vai tomar as decisões baseadas naquilo que acha ser o certo. Não se importará com o que Deus pensa.

Ele ou ela dá testemunho de uma vida comprometida com Deus? Vive o que prega sobre Jesus ou é só da boca pra fora? Ele ou ela tem bondade? Educação? Pense como a pessoa se comportaria perto dos seus amigos ou numa refeição diante de seus pais. Iria sair-se bem ou daria um vexame?Como ele ou ela reage às suas fraquezas e defeitos? Exige perfeição, mesmo não a tendo? Pressiona para que você mude seu jeito de andar, falar etc? Como reage aos problemas que a vida traz? Enfrenta e vai à luta ou foge dos problemas que tem para resolver? Como ele ou ela reage à autoridade? Obedece ou é rebelde? Honra e respeita os pais?É uma pessoa companheira, amiga? Quando você está mal, como ele ou ela reage?É briguento ou briguenta? Discute até com a própria sombra? Veja como trata a mãe ou o pai: quando casar, a figura feminina da mãe ou a masculina do pai, muitas vezes, é transferida para o cônjuge. Assim, se trata mal a mãe ou o pai, possivelmente tratará da mesma forma o marido ou a esposa.Ele ou ela é sensível? Demonstra consideração? É do tipo grosso, bruto, que passa por cima de quem tem idéias diferentes, ou quer ouvir, considerar, estando disposto ou disposta até a mudar seu parecer? • Já estabeleceu alvos para o futuro? Não sabe o que quer da vida ou tem alvos bem diferentes dos seus – por exemplo, quer viver na fazendo criando gado, e você detesta a vida no campo?

Como ele ou ela lida com o dinheiro? Gasta tudo em bobagens? É apegado ou apegada ao dinheiro? Até onde posso ir no meu namoro? A intimidade física no namoro não é algo fácil de se lidar. O casal tem que ficar esperto, pois quando as carícias não são controladas, acabam despertando desejos mais intensos, podendo levar os dois a ter uma relação sexual antes de se casar. A comunicação de vocês e os toques do Espírito Santo são muito importantes.

“Encontrar a pessoa certa não é fácil, mas coloque seus anseios quanto a ela em oração e espere em Deus”

Tenham a sensatez de dizer claramente o que pensam: “Ôpa! Chega! Não dá mais! Vamos parar por aqui!” Sem dúvida, encontrar a pessoa certa não é fácil! Mas coloque seus anseios quanto a ela em oração e espere em Deus. Ao procurar o querer do Senhor para nossas vidas, descobrimos a grande verdade descrita em Romanos 12.2: “A vontade de Deus é boa, perfeita e agradável.” Ele sempre quer o melhor para nós.

Autor: Sérgio e Magali LeotoFonte: www.melodia.com.br / http://www.larcristao.com.br/
********************************************

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Muita oração, muito poder

Conta-se que os moradores de uma cidadezinha castigada pela seca, no Texas, resolveram orar por chuva. Procuraram o pastor local e pediram-lhe que convocasse uma reunião especial de oração. O pastor concordou alegremente, e a reunião foi marcada. Os moradores se ajuntaram, num começo de noite, ao pé de um monte para orar a Deus pedindo chuva. Quando o pastor chegou, contemplou o agrupamento por alguns minutos e decidiu: "Vamos voltar para casa. Por que orar se vocês não trouxeram guarda-chuvas?"

O que é a oração?Sabemos da dificuldade de alguns acerca do valor e da eficácia da oração; principalmente quando ouvimos, ou lemos, ensinamentos que distorcem o conteúdo das Escrituras. Estamos sempre a lidar com os extremos: Pessoas que oram, crendo que sua oração determina os atos de Deus, e pessoas que não oram, por acharem que de nada adiantará, devido às decisões divinas.O que fazer? Orar, não orar, orar muito, orar pouco, orar sentado, em pé, de joelhos, ... será que deitado vale? O que fazer?

Há grande quantidade de passagens bíblicas que tratam acerca da oração. Poderíamos nos ater a um único texto, sugando seus ensinamentos; no entanto, nenhum único texto seria completo. Assim, iremos nos basear em alguns textos, objetivamente, a fim de sermos despertados quanto ao valor e a necessidade de orarmos.

Distorções acerca da oração:

A oração, em si, não possui poder místico, sobrenatural. Há pessoas que são consideradas poderosas por suas orações, a ponto de serem procuradas até por quem não as conhecem diretamente; o objetivo é o de conseguir da parte de Deus algo que satisfaça suas necessidades, por intermédio da pessoa que ora. No entanto, a Bíblia nos apresenta um exemplo bem diferente no que diz respeito à oração eficaz - na parábola do fariseu e do publicano, proferida por Jesus em Lucas 18.10-14. Seguindo o modelo apresentado por Cristo, uma oração bem sucedida é aquela em que há humildade, disposição de ouvir, e prontidão em exaltá-lo.

A oração, em si, não amarra satanás e seus demônios. Não encontramos em nenhum texto das Escrituras a idéia de que satanás está à mercê das orações dos fiéis. Mas sim que devemos estar em comunhão com Deus, objetivando resistir ao inimigo a ponto de termos sua indesejável presença longe de nós (Ef. 6.10-18). A oração não nos dá o direito de brincar com quem quer que seja, incluindo nosso inimigo espiritual. A ordem de Deus é "vigiar, orar, resistir ao diabo e ele fugirá". A oração, sim, é um meio de expressar a simplicidade e limitação do crente e a grandiosidade e poder de Deus que usa ferramentas falhas para estabelecer Sua vontade.

A oração, em si, não nos torna deuses.

Há um adágio evangélico que diz: "a oração move a mão de Deus". No fundo, a idéia é a de que podemos direcionar nossa vida, fazendo com que o Senhor opere a nosso favor. O único problema, apesar da atraente proposta, é que a Bíblia não nos ensina assim - podemos usar dois textos para realçar a realidade bíblica: Lucas 11.9-13: "[...] ora, se vós, que sois maus, sabeis dar boas dádivas aos vossos filhos, quanto mais o Pai celestial dará o Espírito Santo àqueles que lho pedirem?" . Cristo afirma que independentemente do pedido do filho, o Pai saberá dar aquilo que ele realmente necessita. E, se ligarmos este com o próximo texto, veremos o porque do Espírito como resposta de Deus.Romanos 8.26: "também o Espírito, semelhantemente, nos assiste em nossa fraqueza; porque não sabemos orar como convém, mas o mesmo Espírito intercede por nós sobremaneira, com gemidos inexprimíveis.". Por vezes, nos deixamos levar por nossos desejos particulares e nos tornamos porta-vozes de pedidos egoístas, ou pedidos que não objetivam glorificar a Deus. É nesse ponto que Paulo afirma a atividade divina do Espírito, clamando ao Pai por aquilo que realmente precisamos. Quantas vezes brigamos com Deus por não entendermos Sua resposta, e dias depois, olhando para trás, agradecemos a Ele por aquilo, nos redimindo e exaltando-o?

Cuidados acerca da oração:

A oração é a ação de maior intimidade do homem para com Deus. Cristo pode ser citado como o maior exemplo, pois buscava ao Pai em orações secretas - "Ele, porém, se retirava para lugares solitários e orava." (Lc. 5.16). E ele próprio nos ensinou isto - "tu, porém, quando orares, entra no teu quarto e, fechada a porta, orarás a teu Pai, que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará." (Mt. 6.6). Orar é conversar com Deus. É considerá-lo um amigo, um confidente; alguém que realmente pode nos ajudar. Alguém que saberá guardar segredo, e que respeitará nossa intimidade. Com que freqüência e intimidade você tem buscado a Deus?
A oração, também, deve ser a ação de mútua comunhão com o Senhor.Não oramos somente em particular, mas também em grupo, nos cultos, nas diversas programações. Momentos onde há participação consciente de que o Senhor é o alvo. Esta realidade está estampada nas Escrituras - "se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e me buscar, e se converter dos seus maus caminhos, então, eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra. Estarão abertos os meus olhos e atentos os meus ouvidos à oração que se fizer neste lugar." (2 Cr. 7.14-15).Quando nos dirigimos a Deus, devemos fazê-lo sem a preocupação demasiada no que os outros irão achar daquilo que ouvirão. Muitos se preocupam mais com a reação dos irmãos para com a sua oração, do que com a reação daquele à quem dirigimos nossas palavras.

A oração deve ter seus propósitos. Louvar e agradecer ao Senhor (Mt. 6.9-10). Pedir (Mt. 6.11-13). Destacar a soberania de Deus em nossa vida (Mt. 6.13b). Como o Senhor nos exorta, devemos orar, sem cessar! Vamos orar?
************************************************

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Fifa quer proibir manifestações


Fifa quer proibir manifestações religiosas na Copa da África

INTERNACIONAL - Assim que o Brasil superou os Estados Unidos e conquistou a Copa das Confederações na África do Sul, em junho, uma cena correu o mundo. Abraçados no centro do campo, os jogadores oraram e agradeceram a conquista. A cena, tocante para alguns, acabou incomodando pessoas ligadas ao futebol. E pode resultar em uma interferência da Fifa.
De acordo com o jornal espanhol As desta quinta-feira, uma reclamação proveniente do presidente da Federação Dinamarquesa de Futebol, Jim Stjerne Hansen, poderá causar a proibição de manifestações religiosas nos jogos da Copa do Mundo da África do Sul, em 2010.

O dirigente procurou o presidente da Fifa, Joseph Blatter, e alegou que "a religião não tem lugar no futebol". O suíço concordou: "A expressão de fervor religioso dos brasileiros durou tempo demais e isso acaba causando confusão entre religião e esporte", afirmou Blatter.

O presidente da Fifa está disposto a orientar jogadores, técnicos e árbitros para que qualquer manifestação religiosa durante os jogos da próxima Copa seja punida.

"É um erro tentar separar o esporte dos valores éticos que a fé cristã defende há séculos. Blatter e a Federação Dinamarquesa estão errados e espero que eles reconsiderem essa decisão sem cabimento", afirmou Constantini.

:: Fonte: Site Portas Abertas

*************************************

Lula assina lei que estabelece Dia Nacional da Marcha para Jesus.

No dia 3 de setembro de 2009, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva assinou a lei que estabelece o Dia Nacional da Marcha para Jesus.

Presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o presidente da Câmara, Michel Temer e o senador Marcelo Crivella

A data oficial ficou marcada para o primeiro sábado 60 dias após a Páscoa. Na cerimônia, que aconteceu no Centro Cultural Banco do Brasi, em Brasília, estavam presentes o presidente da Câmara e diversos representantes das principais denominações evangélicas, além da ministra-chefe da Casa Civil Dilma Roussef.
Leia a notícia na íntegra.
Fonte: G1
***********************************************

Seu namoro é aprovado por Deus?

Namoro é um contato social do caráter afetuoso e cordial entre um rapaz e uma moça com o propósito deliberado de possível união matrimonial no futuro. Esse contato, porém, tem limites aconselhados e determinados pela ética evangélica mais do que pela moral comum, que é excessivamente indulgente. As intimidades excessivas e inconvenientes não só desvirtuam os princípios evangélicos como acarretam, por isso mesmo, sérios prejuízos de ordem moral e espiritual, tanto para a moça como para o rapaz. A jovem amorosa, romântica e sedenta de carinho corre grande risco ao consentir que o namorado ou noivado lhe proporcione carícias só permitidas aos casados. E a razão é óbvia.

O rapaz crente, uma vez estimulado pela indulgência ou passividade da namorada, pode ser levado a extremos que não desejaria nem mais pensaria chegar. Uma concessão hoje e outra amanhã pode levar ambos a uma situação de onde talvez não se possa mais recuar e em que só a moça terá desvantagens e prejuízos sem fim. É principalmente à moça, portanto, que cabe, marcar o limite das intimidades que o rapaz deve ter com ela. Ele a respeitará se ela se mostrar digna, porque a ama e a quer por esposa; ou a desprezará se ela se revelar fácil e estimulá-lo a intimidades inconvenientes e pouco decorosas. Um rapaz estava noivo com uma jovem de bom caráter. Certa vez, conversando com ela, a sós, deixou-se arrebatar no decurso das intimidades e tentou ousadamente fazer-lhe carícias em zona altamente pudenda do corpo.

Reagindo imediatamente, ela lhe disse: "Não, querido! Isso, não! Gosto muito de você e quero-o para meu esposo, mas não posso permitir tal coisa. Tenha paciência. Espere para quando formos casados." E ele me disse: "Pedi-lhe desculpas e me corrigi. E se eu já lhe devotava grande admiração, fiquei, daí por diante, admirando-a muito mais, pois ela cresceu moralmente aos meus olhos". Toda jovem namorada ou noiva (principalmente esta) jamais deve olvidar a tremenda força extintiva de sua biologia, ou de sua sexualidade. O instinto materno está sempre presente e é fortemente atuante na mulher, principalmente na jovem. Por isso, levando em conta os dados científicos fornecidos pela ginecologia, pela biologia, a genética e a psiquiatria sobre a intensidade do instinto sexual feminino que só difere a intensidade do instinto masculino quanto ao caráter ou á natureza. Portanto, é mister estar a moça de sobreaviso contra os impulsos de sua feminilidade, contra as naturais solicitações e surpreendentes insídias do seu determinismo biológico.

Qualquer descontrole dessas quase incoercíveis forças do instinto sexual feminino, discreta e cuidadosamente enclausuradas no ergástulo secreto da religião, da moral e da dignidade pessoal, pode acarretar o desmoronamento de castelos dourados e de sonhos de felicidade matrimonial por tanto tempo acalentados. Em face do exposto, não se esqueçam disto as nossas jovens: quanto mais concessões faz a namorada ou noiva ao seu bem amado, julgando que assim o cativa cada vez mais, tanto menos confiança ele deposita nela porque menos digna ela resiste aos excessos e limita as intimidades ao conveniente e decoroso. E a razão é que ele vê nela uma mulher digna de confiança em matéria de amor e a desejará para esposa.

Fonte: www.melodia.com.br

************************************************

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Qual é o objeto da sua fé verdadeira?


E Jesus respondeu-lhes dizendo, ''''''''Tenham fé em Deus'''''''' (Marcos 11:22). O sol é talvez o objeto de fé mais crível em todo o mundo. Ele parece ser imutável. Ele sempre esteve lá, 24 horas de todos os dias, 365 dias do ano. Sem o sol as pessoas não viveriam. Se o sol não se levantasse amanhã de manhã, o que aconteceria com a fé do mundo? Toda a humanidade entraria em um caos. Se nós temos uma fé tão grande assim no sol, por que não temos uma fé maior ainda no Filho que criou o sol e todo o resto da criação do universo? Nossa fé é em Deus.

A fé genuína nasce do conhecimento da vontade de Deus e existe somente para cumprir essa vontade. A fé não é um meio de ter a vontade do homem sendo cumprida no céu; é o meio de conseguir que a vontade de Deus seja feita na terra. Depois de ouvir-me falar sobre conflito espiritual, um jovem me procurou para falar sobre sua vida pessoal. Ele disse ter tido diversas experiências de não conseguir falar o nome Jesus em voz alta. Eu o perguntei sobre sua fé. Ele disse ter se decidido por Cristo há alguns anos em um encontro evangelístico. Ele tentou viver com alguns índios americanos para continuar sua jornada espiritual, mas isso se provou desastroso. Finalmente ele acabou indo morar na casa de um pastor onde ele foi ajudado com a certeza de sua salvação. O pastor o encorajou a viver simplesmente pela fé.

O jovem me disse, ''''''''Tenho tentado viver pela fé há três anos, e isso tem sido um desafio atrás do outro.'''''''' ''''''''Fé em que?'''''''' perguntei. Ele não sabia responder. Este jovem estava tentando viver pela fé na fé. Mas a fé não é um objeto válido em si mesmo. O único objeto de fé válido é Deus e a revelação que nós temos Nele e em Sua palavra. Fé é o princípio ativo da vida. A única diferença entre a fé cristã e não cristã é o objeto. Deus precisa ser o objeto de nossa fé. Senhor Deus, hoje eu deposito minha fé somente me Ti. Ajude-me a não permitir que ninguém ou qualquer outra coisa tome Seu lugar como objeto de minha fé. Em nome de Jesus. Amém
******************************************

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Aniversário do Grupo Rosa de Sarom

Grande foi o derramar de Deus no 11º Aniversário do grupo Rosa de Sarom, o grupo de coreografia da igreja SEDE, que tem como principal motivação Adorar o nome do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

Foram dois dias de muito louvor e presença marcante do nosso Senhor! E na noite do domingo mais uma pessoa se rende aos pés de Cristo, abalando as portas do inferno e enchendo os Céus de Alegria!

Grandes coisas fez o Senhor e continuará fazendo pois como o tema da festividade:

" Mesmo que eu ande no vale da sombra da morte, comigo Tu estás..."
Saibam pois, que podemos perder tudo na vida, mas nunca poderemos perder a graça e a vontade de servir ao nosso Deus, pois Ele sempre estará ao nosso lado pronto a nos salvar.
******************************************

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Quanto Vale o Resgate de Uma Alma (3ª Parte)

Texto temático: João 3.16 “Porque Deus amou o mundo... que deu seu filho Unigênito”

O amor de Deus revelado por nós nas Escrituras é a base que precisamos para o desempenho de nossa principal tarefa: resgatar almas para o Seu Reino. Jesus ao ressuscitar dos mortos, apresentou-se aos seus discípulos e falou-lhes sobre o recebimento de todo poder e autoridade no Céu e na terra (Mt 28.16–18, Ef 1. 19–22), logo após os designou através de uma ordem imperativa para realização da mais sublime e importante tarefa do cristianismo: “IDE E PREGAI O EVENGELHO” (Mc 16.15). Foi através da pregação dos apóstolos, e de homens e mulheres que entenderam a ordem de Jesus, que fomos alcançados.
Qual tem sido o seu papel no desenvolvimento do Evangelho? Como você tem desenvolvido sua tarefa no Reino? Em quê você está envolvido? .
Estas perguntas infelizmente têm ficado sem respostas. Vejamos algumas desculpas que tem atrapalhado alguns CRENTES.

1 – A atração do mundo tem sido a causa de muitos cristãos não realizarem a obra de Deus. A mulher de Ló tornou-se uma estátua de sal porque olhou pra trás com saudade de Sodoma e Gomorra demonstrando apego por algo que Deus havia condenado (Gn 19.26)
2 – O uso de algo que não faz parte da armadura de um verdadeiro guerreiro do Senhor, também tem atrapalhado o desempenho de muitos cristãos. O equipamento de guerra do Rei Saul não serviu para Davi na luta contra o gigante Golias, atrapalhou e atrasou a batalha, era pesado demais, não era o equipamento correto para um vencedor do Senhor (I Sm 17.39).
“Cuidado com o que estás usando e fazendo, pois Deus está vendo tudo”;
3 – Querer, poder e possessão aqui no mundo sem esperar respostas de Deus. Ter possessões e poder neste mundo não é contra os princípios de Deus, mas o não saber utilizá-los, amando-as mais do que a Deus, desagrada-O. As possessões mundanas impediram o jovem rico de seguir Jesus, ele preferiu as riquezas a seguir os passos do Mestre (Mt 19. 22).

CONCLUSÃO:

Queridos, Deus nos confiou uma tarefa muito especial, e a mais importante de todas, portanto façamos esta tarefa com amor, resgatando as almas que estão se perdendo neste mundo de trevas. QUANTO VALE O RESGATE DE UMA ALMA PARA VOCÊ?


Pastor Manassés Santos
************************************