quarta-feira, 10 de julho de 2013

“Orei a Jesus, recebi um milagre e o aceitei como salvador”

Dia 10.jpg

Há algum tempo, uma equipe de Portas Abertas visitou uma igreja no Tadjiquistão, reuniu-se com seu líder e deu-lhe algumas Bíblias. Eles tiveram uma conversa encorajadora dentro da igreja. Enquanto estavam reunidos, uma senhora entrou com um bebê nos braços. Diante do altar da igreja, ela começou a chorar e ficou chorando por um longo tempo. O líder, então, nos disse: "Desculpe, tenho de cuidar daquela senhora. Por favor, esperem um pouco".

Ele foi até a mulher e lhe perguntou: "Minha senhora, posso ajudá-la?". Ela olhou em seus olhos e respondeu: "O senhor não precisa fazer mais nada por mim". E chorou novamente.

Aquele irmão não entendeu aquela resposta e disse: "O que a senhora quer dizer? Se eu puder ajudá-la, estou pronto a fazê-lo". Ela olhou para ele novamente e disse: "Talvez o senhor não se lembre de mim. Vim à sua igreja há exatamente um ano. Eu era muçulmana, e o meu casamento estava em ruínas. Eu era estéril, e por isso o meu marido queria se divorciar de mim. Estava desesperada. Então ouvi falar que o Jesus dos cristãos podia operar milagres e, em desespero, vim à sua igreja. Naquela época, o senhor orou comigo e pediu um milagre a Jesus. Pouco depois, fiquei grávida. Meu marido e eu ficamos juntos. Nós nos tornamos cristãos e hoje eu vim dedicar meu bebê a Jesus".

Pedidos de oração

  • Glorifique a Deus pelos milagres que ele tem operado no Tadjiquistão e que tem atraído muçulmanos a ele
     
  • Peça a Deus que continue se revelando de forma sobrenatural a outros tadjiques



    Fonte: Portas Abertas Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário