O “fim” não é o fim
Na nossa caminhada nos deparamos com diversas situações que nos fazem pensar que chegamos ao fim da linha. Aquela notícia ruim, aquele pecado cometido, aquela perda repentina… Situações que nos fazem perder o chão, o rumo, a direção. “E agora, o que será de mim?” é o que pensamos.
Quantas vezes olhamos para as situações ao nosso redor e pensamos que não há mais solução? O divórcio iminente, o diagnóstico médico tenebroso, a falta de forças para se reerguer depois de uma queda… Situações que nos colocam em um mar de incertezas e que tentam ofuscar nossa visão da graça de Deus.
Hoje a palavra é para você que acha que não tem mais jeito para alguma situação na sua vida. Eu quero encorajar você a crer que Jesus é o Senhor dos recomeços! Quando a cruz parecia ser o fim de tudo, Ele mostrou que ela era só o início de tudo. Quando a dor era o fim de tudo, Ele ressuscitava, curava, renovava, enchia a casa de alegria.
O aparente fim, dado pela ótica humana, é só uma oportunidade de recomeçar. Aquele namoro que terminou é uma oportunidade para você fazer diferente da próxima vez. Aquele pecado cometido é uma oportunidade para você recomeçar a lutar pela sua santidade. Aquela notícia ruim é uma oportunidade de você recomeçar a crer que nada foge ao controle do Senhor.
O “fim” pode estar sendo a oportunidade de um novo início.
:: Wallison Mata,lagoinha.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário