segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Congresso da UMIPAD-NE em São José da Coroa Grande - PE

Foi muito poder de Deus derramado no congresso da UMIPAD-NE nos dias 10 e 11 de Outubro.

Muito Louvor, Palavra de Deus, Adoração, Alegria do Senhor e tantas transformações de vida e também a integração entre os Jovens de nossa missão, dois dias em que juntos estávamos com um só intuito a busca pela Santificação, como o tema do congresso: Crescendo em Santidade.

No Sábado ouve um culto especial a noite trazendo a palavra de Deus, Pr. Ivo - Igreja do Nazareno em Paulista.

No Domingo pela manhã ouve um grande mover do Senhor, com a parte do louvor ministrado pelo ministério de Louvor do Cabo. Logo mais pela Tarde ouve a Ministração de louvor pelo Ministério de Louvor de Prazeres, Apresentação de um Geogral pelos Jovens de Barreiros e de uma peça pelos jovens de nossa igreja em Ipojuca.
A noite ouve a Ministração de Louvor pelo Ministério de Louvor de Paulista, Louvor do Grande coral da UMIPAD-NE, uma peça pelo grupo Artvida - São José da Coroa Grande com tema a volta de Cristo e Oração pelo nova diretória da UMIPAD-NE e pela saída da antiga diretória presidida por Alberes, que trabalhou muito para que os congresso fosse tão abençoado para todos os Congressistas. Congressistas próximo ano tem mais e logo logo estaremos divulgando a próxima cidade ou estado onde será o Congresso da UMIPAD-NE 2010.
*************************************************

3 comentários:

  1. A Paz do Senhor a todos , e bom fazer parte da IPAD , e um amor tao grande que sinto pela nossa igreja e espero que todo sintam , sou o filho do pastor Alorimar da IPAD-RIO , um abraço a todos e fiquem na paz

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. A paz do senhor, fico muito feliz de conhecer, os irmãos que fazem parte da IPAD,e jovens que fazem parte da UMIPAD,que é um orgulho fazer parte de um coral maravilhoso, sou filha do pastor Joaz da IPAD- MORADA DO SOL- SP, fiquem na paz.

    ResponderExcluir