segunda-feira, 23 de maio de 2011

Manifestação Pacífica contra PL122/06 em frente ao Congresso Nacional - Dia 01 de Junho de 2011 às 15h

Em apoio ao pastor Silas Malafaia, Jabes de Alencar convocou todos para participar da manifestação pacífica que acontecerá no próximo dia 01 de Junho às 15h em frente ao Congresso Nacional, em Brasília. “Existe tempo em que precisamos nos unir em oração e tem hora que temos que nos unir para marchar. O que está acontecendo é muito sério, temos que ir em frente ao congresso para se posicionar em favor da família, em favor da liberdade de expressão” disse.

Milhares de pessoas são esperadas para a manifestação que tem como objetivo protestar contra esse projeto de lei, desarquivado em fevereiro deste ano, pela senadora Marta Suplicy, do PT, com a assinatura de 27 senadores. “Vamos lotar aquele lugar e precisamos impactar, incentive sua igreja a participar da manifestação, lotem ônibus. Vamos invadir o congresso e lutar pela família brasileira” finalizou Jabes.


Fonte: www.folhagospel.net

Igreja aqueles que podem ir VÁ, os que não podem OREM e DIVULGUEM. Como igreja temos que nos levantar contra esta lei - PL122/06 e ser a favor da família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário