quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

A vida que vence

Jo 10:10 – " O ladrão vem somente para roubar , matar e destruir ; eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância. "

O tipo de vida de um cristão vencedor é a vida abundante. Tem de sobra para você, sua família , para quem está a seu lado. A vida que Jesus planejou para você como cristão é uma vida de vitória ! E, se analisarmos bem, é até absurdo pensarmos em ter que edificar uma igreja de vencedores , pois se formos derrotados , estaremos fora do padrão de Deus para a Igreja ! Ela é para ser de vencedores , mas infelizmente isso não acontece, há decadência no nosso meio , e , vemos muitos cristãos derrotados, apesar de serem vencedores.

Em Rm 8 :37 - " em Cristo Jesus somos mais do que vencedores " Crês isto ? Isto tem que ser verdade na prática da nossa vida. Cristo Jesus é a nossa vida , e não existe outra alternativa para nós que não seja a vida vitoriosa. Os que confiam no Senhor são como os montes de Sião que não se abalam. Você tem sido como o monte Sião , que não se abala ? Venha o que vier você vence , prevalece, continua apesar de tudo ?

Nós nos justificamos demais, achando que o padrão bíblico é muito difícil de ser seguido , que não dá para ser assim ..." perfeito só Jesus, eu erro mesmo, todo mundo erra, a carne é fraca ... " Justificamos o nosso pecado e vamos caminhando nessa mediocridade cristã, sem real santidade. Pare com essa atitude ! Se nós nos justificamos , não recebemos a justiça que vem de Deus.

Outro engano comum , é que as pessoas ao passarem por problemas , ficam atribuindo-os ao diabo, ou a algum propósito misterioso de Deus , e não reconhecem que estão pecando. Não vêem que tem muito pecado, muita coisa suja diante de Deus. Raramente temos uma atitude de arrependimento , e esse é um fundamento da vida cristã !

Hoje em dia , qualquer um se diz cristão, até espíritas . Levamos ,às vezes, uma vida errada, torta e não sentimos constrangimento em colocarmos sobre nós o nome de Cristo. Deveríamos ter essa percepção e ser vencedores na prática.

Fonte: http://www.lagoinha.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário