sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Em busca da santidade - Texto: Oséias 5.15; 6.1–3.

Com a permissão de Deus estaremos começando mais um ano novo, e com ele a busca das realizações dos nossos sonhos, planos e projetos que não foram realizados no ano que se foi. Desejo a todos que coloquemos como alvo principal dentre todos os planos, a BUSCA DA SANTIDADE. Já observamos que a cada dia que se passa o mundo tem se transformado, e tem sido muito difícil a vida de um verdadeiro cristão, tendo em vista as adversidades, e também as diversidades de coisas novas que tendem a tirar a nossa atenção do verdadeiro alvo que é CRISTO, e infelizmente muitos já foram afetados por esse mal. Vejo em tudo isso que Deus está arrumando o palco para o elemento final que deve preceder um impetuoso movimento de avivamento e evangelismo. E de acordo com as Escrituras o principal elemento para um avivamento e despertamento é um retorno ao arrependimento profundo, a fervente oração e uma plena purificação diante de Deus. No livro de 2 Cr 7.14 podemos tirar alguns exemplos do que é preciso para alcançarmos o nosso principal ALVO.

1º – Sem uma profunda purificação espiritual mesmo a mais brilhante estratégia de crescimento não terá poder para trazer um verdadeiro despertamento; 2º – As melhores e mais elaboradas estratégias de oração terão um poder limitado e serão insuficientes se não forem acompanhadas de um profundo movimento de arrependimento; 3º – As Escrituras nos ensinam que somente com um coração limpo perante Deus é que conseguimos alcançar os nossos objetivos espirituais e materiais (Os. 10.12, Sl. 66.18; Tg 5.16); 4º – Na vida do verdadeiro cristão as coisas espirituais estão ligadas às materiais e o sucesso de uma dependerá da outra, e vemos tudo isso explicado pelas Sagradas Escrituras. Que o Senhor nos ajude a fazer parte desta mudança que levará sem dúvida a um novo nível de santidade e comunhão com Deus. Creio profundamente que para o louvor de Deus, uma gloriosa mudança está no ar e esse é o desejo Dele para nossas vidas e todos que se colocarem na posição que Ele quer serão envolvidos por essa mudança.

No amor de Jesus.
Pastor Manassés Santos.
FELIZ ANO NOVO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário