sexta-feira, 9 de março de 2012

Mensagem Pastoral - Março


“ Porque a palavra de Deus é viva e eficaz,  e mais penetrante do que espada alguma de dois gumes, e penetra até a divisão da alma e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta discernir os pensamentos e intenções do coração. “ Hb. 4.12

Queridos irmãos estamos iniciando o 3° mês do ano e consequentemente o 3º mês da nossa Campanha de Crescimento Espiritual. As aulas já começaram nas escolas, as festas de final de ano já passaram, a vida entrou na rotina e será que a Palavra de Deus entrou no nosso dia-a-dia e na vida da nossa família?
Será que já entendemos que igualmente como o nosso corpo precisa de feijão e arroz para crescer e ficar forte, o nosso espírito precisa da Santa Palavra para crescer e ser fortificado e assim vencer as lutas e tentações?
Será que já determinamos que a nossa adoração deve começar na nossa casa e que não vamos esperar apenas pela Escola Dominical para aprender e ensinar sobre as verdades eternas contidas na Bíblia Sagrada?
Vamos juntos nos esforçar para dar mais do nosso tempo ao Senhor, iniciando na nossa casa, com os nossos familiares. Vamos crescer na graça e no conhecimento do nosso Deus. 

Lembremos que a PALAVRA DE DEUS tem poder para:

  1. Salvar (Tg 1.21)
  2. Cortar (Hb 4.12)
  3. Libertar (Jo 8.31-32; 11.44)
  4. Purificar (Ef. 5.26)
  5. Alentar (Hb. 6.18)
  6. Santificar (Jo 17.17)
  7. Curar (Jr 8.22)
  8. Alimentar (I Pe 2.2)

A Palavra dá vida, é poder, é pura, dá luz e permanece para sempre.

“CRESCIMENTO COMEÇA COM CONHECIMENTO DA PALAVRA
E OBEDIÊNCIA A VOZ DE DEUS

No amor de Jesus,
Pr. Manassés Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário