É muito bom ser pai assim, parece que nada atinge o moral elevado e a auto confiança do ser protetor homem, mas… bastou uma engasgadinha e tudo se desfez, caiu a capa de super herói. Agora, me vejo clamando por uma pessoa que nunca vi e nem conheço para ajudar a salvar minha filha. Isso mesmo!!! Uma simples engasgadinha se tornou o mais ameaçador problema, e o pior é que eu, pai, não sei o que fazer, e ainda me desespero. Sou pai!
Agora as coisas se encaixam melhor, assumo meu lugar e percebo que não sou nada, me entreguei diante de uma engasgadinha. Neste momento a única certeza que tenho é que minha vida mudou, ja não é mais a mesma. Pergunto-me: alguém me avisou que seria ssim? A resposta? Sim, muitos avisaram, mas a auto estima de um pai de primeira viagem não permite aceitar certos conselhos. Que ingênuo! Uma certeza fica, nossa história é dividida pelo nascimento de um Filho. Ohh, como não percebi isto antes, Jesus nasceu e marcou a história em antes e depois do seu nascimento… ufa!
E daí, o que você tem com isso, né? Posso responder que muita coisa, porque se todo pai sentir o que eu senti, temos uma responsabilidade incalculável nas mãos. Hoje ja viajo nos pensamentos: quem cuidará da minha filha na escola? Onde ela vai estudar? O que ela vai aprender?
Mais uma vez, a resposta é: não sei. O que sei é que o que faço hoje precisa ser da melhor forma possível, pois tem muitos pais iguais a mim confiando suas preciosidades, para que sejam ensinadas a amar a Deus.
Um grande abraço,
Charles Campos
Fonte: Lagoinha.com