“Voltem à sua fortaleza, ó prisioneiros da esperança; pois hoje mesmo anuncio que restaurarei tudo em dobro para vocês” (Zacarias 9.12)
Certo dia, eu estava emocionalmente magoada por algo que havia acontecido. Dave e eu havíamos sido tratados injustamente em uma situação e eu estava me sentindo deprimida por causa disso. Eu estava em um avião, então, decidi ler a Bíblia. Quando a abri em Zacarias 9.12, o versículo de hoje, as palavras pareciam saltar da página em minha direção.
Quando vi este versículo, a minha fé subiu para um novo nível. Eu soube, sem dúvida, que Deus estava falando comigo sobre a minha situação. Eu soube que se eu não desistisse da esperança, teria a atitude correta, e veria o dia em que Deus me restituiria em dobro o que havia sido tirado de mim naquela situação.
Quase um ano depois, Deus fez uma obra fora de série e provou ser fiel à Sua promessa restituindo em dobro o que nos havia sido tomado injustamente e Ele restituiu por meio das mesmas pessoas que tinham nos maltratado.
O Espírito Santo sabe exatamente o que você precisa. Abri minha Bíblia naquele dia esperando que Ele falasse comigo e me ajudasse na minha situação, mas Ele superou a minha maior esperança não apenas me consolando, mas prometendo restituir a minha perda. Esta passagem bíblica – e todas as outras – são as suas promessas também, e Deus está transmitindo-as para você.
A qualquer momento em que você precisar de consolo ou direção na vida, eu o encorajo a ir à Palavra de Deus. Ela realmente contém todas as respostas que precisamos para cada situação.
A PALAVRA DE DEUS PARA VOCÊ HOJE: Deus lhe dará o dobro em troca de seus problemas! (Ele lhe dará bênção por seu problema passado).
:: Devocionais Joyce Meyer,lagoinha.com