Tu sabes como estou aflito, pois tens tomado nota de todas as minhas lágrimas. Será que elas não estão escritas no teu livro?”. (Salmos 56:8)
Mas ele me disse: ‘Minha graça é suficiente a você, pois o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza’. Portanto, eu me gloriarei ainda mais alegremente em minhas fraquezas, para que o poder de Cristo repouse em mim”. (2 Coríntios 12:9)
Deixaste que os nossos inimigos nos pisassem. Passamos pelo fogo e pela água, mas agora nos trouxeste para um lugar seguro”. (Salmos 66:12)
tImagens: internet
Ei, queridão, Deus não se esqueceu de você, amém?! Ele tem visto toda sua lágrima, seu pranto, sua dor. Contudo, é agora, justamente agora, no meio desse furacão, em meio a essa fraqueza, sentimento de incapacidade, que o poder dEle se aperfeiçoará em você! Essa dificuldade passará. E mais do que passar… depois de passar por ela, você sairá mais fortalecido, pronto para coisas ainda maiores de Deus para sua vida!
Hoje é você. Amanhã, serão outros. E advinha quem o Senhor usará para consolar essas pessoas? Sim, você, amado!! Tudo isso será testemunho amanhã e, graças a você não ter desistido, Deus irá te usar na vida de muitos outros, pessoas que passarão pelas mesmas lutas que você tem passado. Deus irá te usar como prova viva e testemunha ocular daquilo que o Senhor é capaz de fazer por meio de um coração quebrantado e um espírito contrito, disposto a obedecer ao Senhor. Amém?!
Chore sim. Chore bastante. Ele ainda transformará o seu pranto em festa! Profetizo uma noite tranquila sobre sua vida. Toda ansiedade, preocupação, tristeza e dor irão embora e darão lugar a uma paz não vinda de homens ou de textos prontos, mas a paz que excede todo entendimento; a paz que não está sujeita a circunstâncias; a paz que só Ele pode nos dar. Você terá uma noite abençoada. O Senhor dará ordem de comando aos Seus anjos. Toda opressão que perturbava sua mente cairá por terra, em nome de Jesus. Seu sono será em paz, pois Aquele a quem até o vento e o mar obedecem está contigo neste barco! Em nome de Jesus eu oro e lhe abençoo!
:: Bruno Pinto – Do Olhar ao Altar